terça-feira, 20 de junho de 2017

ASSALTO A CRÔNICA.

                                                 
Assalto é uma coisa difícil de se lidar pois quem quer perder um parente, um bem ou algo do tipo, falando nisso você ja foi assltado?
eu ja, e posso falar que não é nada bom.
e lá estava eu no meu prédio sem fazer nada quando decidi comprar algo no supermercado do lado da minha casa.
hummmmmmmmmm! talvez um doritos.
desci com dinheiro para a portaria da minha casa, sai mas ainda não tinha chegado. havia de passar pela temida esquina. onde muitos moradores ah habitavam.
estava passando bem devagar, QUANDO!!!!
um homem chegou por tras e me disse, perdeu, perdeu!
olhei e me dei de cara com um cara gigante.
que colocou a mão no meu bols, pegou meu dinheiro e saiu correndo.
e a ultima coisa que eu vi foi sua sombra diminuindo a cada passo que ele dava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário